A iniciativa conjunta da Sumol com a OFFSET Esports foi premiada nos APPM MARKETING AWARD 2022.
Nos APPM MARKETING AWARD 2022, cerimónia de entrega de prémios para iniciativas de marketing, a OFFSET foi apontada a dois prémios distintos.
A iniciativa “Sumol no Metaverso” acabou mesmo por conquistar o prémio de prata na categoria Inovação/Interactive Marketing AR & AV e o prémio de bronze na categoria Comunicação/Content Marketing.
APPM MARKETING AWARDS 2022
O projeto “Sumol no Metaverso”, desenvolvido numa parceira entre a @sumol e os @Offset_Esports conquistou prata e bronze, nas sub-categorias Interactive Marketing AR & AV e Content Marketing .💚💙
👉 https://t.co/6frWxv8eTo#NoDaysOFF #OffsetRP pic.twitter.com/3Iur4ok1h0
— OFFSET Esports (@Offset_Esports) September 27, 2022
Esta iniciativa integrou a marca Sumol no servidor de GTA RP da OFFSET Esports, o OFFSET | On the Bankz RP. A entrada da empresa neste servidor virtual marcou a primeira ação da marca de bebidas no Metaverso. O projeto foi mais longe, quebrando a barreira entre o virtual e o real, dando a possibilidade dos jogadores aquirirem artigos dentro do GTA para mais tarde os receberem em casa.
Depois da integração inicial, decorreu ainda um concerto virtual de aquecimento para o festival Sumol Summer Fest, com a participação do DJ Riot que atuou ao vivo no jogo.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.