Summer Games Done Quick

Chegou ao fim mais uma edição do Summer Games Done Quick 2021 com um total de $2,897,704 angariados para a instituição “Médicos Sem Fronteiras”.

Uma semana recheada de jogos e speedruns viu a comunidade gaming juntar-se novamente por uma boa causa e superar em mais de meio milhão o valor da edição passada para a organização humanitária internacional.

Com um dia final muito forte onde jogos populares como o “Dark Souls 3” e o “Demon Souls” estiveram no menu – bem como o “Super Mario 64” com uma speedrun vendada que terminou em recorde pessoal – o SGDQ21 foi um sucesso.

O entretenimento esteve garantido para os amantes dos vídeosjogos – a corrida entre o Pokémon Black & White era um dos destaques e não desapontou com várias reviravoltas nos momentos finais – e quase se superou o recorde do evento.

Em 2019 (ainda com evento presencial), foram angariados mais $141,892 em relação a esta edição do Summer Games Done Quick 2021 que terminou durante a manhã com incentivos da própria GDQ e Twitch para a barra de doações.

Este foi o 7º ano consecutivo a ultrapassar a marca do $1M e Kasumi “sumichu” Yogi está confiante no regresso ao presencial, avançando as datas de 9 a 16 de janeiro para a realização do AGDQ 2022.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB