suka
Fotografia: Fraglíder/Gabriel Lemos

A equipa da fénix, a For The Win, anunciou no domingo a entrada de Bruno “suka” Meira na equipa de CS:GO, ocupando o lugar deixado vago por Francisco “kst” Fragoso.

Informações recolhidas pela Fraglíder e pela RTP Arena durante a passada semana apontavam para a saída de kst do plantel que sofreu cinco derrotas na primeira participação portuguesa da ESL Pro League, estando Bruno “suka” Meira apontado ao seu lugar.

Este domingo, a FTW confirmou mesmo a entrada do agora ex-Panthers, que ingressa agora num dos maiores desafios da sua carreira. O jogador que tinha recentemente alcançado a qualificação para a ESC Online Master League Portugal pela Panthers encontra-se agora numa nova equipa, estando a apenas três dias do início da mesma – onde irá jogar precisamente contra a antiga equipa no encontro inaugural.

No comunicado da organização, suka deixou algumas palavras relativamente a este novo desafio: “Confesso que fiquei surpreso com esta abordagem, principalmente pelo timing em si, visto que as competições estão praticamente a começar. Agora é começar a trabalhar no duro, o começo vai ser um pouco difícil(…)“.

O comunicado refere ainda a necessidade de encontrar jogadores com capacidades mais díspares uns dos outros, sendo que existia alguma colisão devido a “características muito similares“, sendo que a ESL Pro League terá trazido ao de cima o que seria necessário para o bom funcionamento do plantel.

A For The Win conta agora com:

Renato “stadodo” Gonçalves
Diogo “DDias” Dias
Rafael “arrozdoce” Wing
André “ag1L” Gil
Bruno “suka” Meira

Rui “vts” Soares (treinador)

Francisco “kst” Fragoso (banco)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , , ,
PUB