suka
Fotografia: Fraglíder/Gabriel Lemos

A For The Win está a preparar alterações na equipa de CS:GO com Francisco “kst” Fragoso a ser apontado como o elemento a ser colocado no banco, segundo adiantou esta sexta-feira o Fraglíder e a RTP Arena confirmou junto de fontes próximas ao processo.

A troca na equipa é uma surpresa e os motivos que levam o conjunto a pensar em alterar uma peça do puzzle são ainda desconhecidos. A verdade é que o conjunto português não conseguiu segurar o quinteto mais do que dois meses e meio.

Com “kst” ao serviço da fénix, a equipa acabou recentemente a ESL Pro League com zero vitórias e apenas um mapa conquistado, na primeira aparição de uma equipa portuguesa na prova. Antes, o jogador disputou ainda a final da OMEN WGR Retake, perdida para a rival SAW.

Segundo adianta o Fraglíder, o nome mais bem posicionado para agarrar o lugar que deverá ficar livre após a saída de “kst” é o jogador de Panthers Bruno “suka” Meira. Caso esta aposta se confirme, o caso obrigará as panteras a promover uma alteração de última hora antes do arranque da ESC Online Master League Portugal, que será precisamente contra a For The Win.

A equipa portuguesa vai entrar no servidor nas próximas semanas para disputar a CCT Central Europe Series #2, numa participação que até tinha sido anunciada pelo próprio Francisco “kst” Fragoso em declarações à RTP Arena após a despedida da ESL Pro League.

A FTW passará assim a ser constituída por:

Renato “stadodo” Gonçalves
Diogo “DDias” Dias
Rafael “arrozdoce” Wing
André “ag1L” Gil
Bruno “suka” Meira

Rui “vts” Soares (treinador)

Francisco “kst” Fragoso (banco)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB