A Rocksteady Studios deu por terminado o suporte de Suicide Squad: Kill The Justice League após 1 ano de vida.

Não está a ser um ano nada fácil para os títulos Live Service e apesar de se aguentar bem, Suicide Squad: Kill The Justice League chegou ao fim da linha. Felizmente não levará o caminho de outros títulos e a Rocksteady fez questão que os jogadores possam continuar a apreciar o jogo sem ligação à internet.

A empresa que criou a famosa série Batman: Arkham anunciou hoje que a 4ª temporada do seu jogo Live Service passado no universo da DC Comics será o fim da história do jogo. Esta temporada adiciona a tão esperada personagem Deathstroke e quando estiver nas mãos do público, a manutenção e suporte da RS ao título chega ao fim, pelo que os fãs não devem esperar mais conteúdo no futuro.

Contrário ao que tem sido feito com outros títulos, como foi o caso de XDefiant, Concord, The Crew e tantos outros, o jogo não deixará de existir e irá adaptar-se para algo que esteve nas mentes de muitos jogadores durante a sua curta vida, um jogo offline normal.

Isto dá-se porque a Rocksteady Studios lançou já hoje um Patch que permite aos jogadores fazer tudo normalmente no seu título sem qualquer ligação à Internet, significando que o jogo não será apagado da história e poderá ser jogado como uma experiência Single-Player.

O último episódio do jogo chega no dia 14 de janeiro de 2025, apesar da temporada ter começado oficialmente hoje. Depois do lançamento do episódio 8 da temporada 4, os servidores ficarão online por tempo indeterminado.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB