A segunda estadia de Peter “stanislaw” Jarguz chegou ao fim na Evil Geniuses, deixando oficialmente os quadros da organização norte-americana.
Jogador da equipa principal desde setembro de 2019 a novembro de 2021, o IGL canadiano regressou à casa em agosto para liderar um dos projetos de academia, assumindo a posição de capitão dentro do mesmo.
Nos oito meses que se seguiram, o quinteto teve o seu melhor resultado na temporada 43 da ESL Challenger League com uma medalha de prata, no entanto essa final não foi suficiente para evitar mexidas dentro da equipa.
Thank you @peterjarguz for being part of the Blueprint, we wish you the best wherever you go next! pic.twitter.com/CECJBTfGml
— EG CS:GO (@EGCSGO) April 26, 2023
Fora do lineup desde o início de março com a descida do jovem Jadan “HexT” Postma à academia, a saída do veterano de 29 anos já era esperada e foi agora anunciada, deixando stanislaw livre no mercado de Counter-Strike.
Sem o IGL canadiano, a EG.Black conseguiu qualificar-se para a ESL Challenger Melbourne e vai estrear-se durante a madrugada na sua primeira LAN internacional, a sua participação mais importante até à data.
A equipa é agora composta por:
Colby “Walco“ Walsh
William “RUSH“ Wierzba
Jeorge “Jeorge“ Endicott
Paytyn “junior“ Johnson
Jadan “HexT“ Postma
Tommy “Axed” Ryan (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.