Portugal no ataque à EMEA! David “DaviH” Cruz e Diogo “OLIZERA” Oliveira vão a jogo no Challengers Stage 2 como campeões regionais de DACH e Espanha.
Renovado para 2025 com ligação direta ao Ascension, a corrida para os melhores conjuntos das ligas regionais continua já no dia 19 de maio, estando já definidos os seus grupos com divulgação feita pela Riot Games na tarde desta quarta-feira.
Ao serviço de CGN e KOI Fénix, respectivamente, os dois portugueses alcançaram o maior sucesso possível nas VALORANT Challengers Evolution e Rising, preparando-se agora para medir forças com outros conjuntos na luta por pontos Ascension.
The race to Ascension continues!
Here are the #ChallengersEMEA Groups: pic.twitter.com/sMNnKDY654
— VALORANT Esports EMEA (@valesports_emea) May 7, 2025
Jogada até ao dia 25 de maio, esta 2ª etapa do circuito também é Online e conta com 12 equipas, todas elas distribuídas por grupos round-robin BO3 de 3 equipas nos quais apenas a 1ª classificada irá avançar, intensificando a corrida aos Playoffs.
Com efeito, eis os grupos confirmados para o Stage 2 do VALORANT Challengers EMEA:
Grupo A |
Grupo B |
Bitfix | KC Blue Stars |
KOI Fénix | FOKUS |
ULF | Zero Tenacity |
Grupo C |
Grupo D |
CGN | Valiant |
Pixel Lumina | Enterprise |
BBL PCIFIC | UCAM |
Lê as últimas novidades dos esports aqui.