O líder do projeto da Rebels para as próximas temporadas Renato “stadodo” Gonçalves falou sobre os objetivos da equipa e a nível pessoal em entrevista à organização.

Depois de ser afastado do quinteto espanhol da Iberian Soul a poucas semanas de assinarem por GentleMates, o português acabou por aterrar de pé com novo projeto em território ibérico.

Em entrevista à própria organização, o AWPer português abordou a entrada na Rebels: “Nunca fui pessoa de ter medo de dar um passo atrás. Estava numa equipa em que o nosso objetivo era chegar ao Major e aqui não é diferente”.

Sobre o estado atual da equipa, o atleta não esconde: “Sei que começamos do zero. Muito mais longe de onde estava. Mas com tempo vamos ter capacidade para chegar ao nível que quero estar”.

Apesar das dificuldades que se apresentam no início, o experiente jogador ex-KOI e SAW revelou ter ficado “contente” com a proposta da Rebels. “Todas as conversas que tive com os representantes deram-me muita confiança e ajudaram-me a ultrapassar a fase em que estava”, disse.

A meta e objetivo final é só um: “Sem dúvida que chegar aos grandes palcos com esta equipa é o objetivo de todos, alguns há algum tempo e já não esperavam ter esta oportunidade”, referiu antes de atirar que “chegar ao Major é o objetivo de qualquer jogador de CS”.

Num ponto de vista mais pessoal, “stadodo” apontou a maior diferença nos últimos cinco anos: “Sem dúvida a grande diferença é a maturidade. Antes eu era mais emotivo e deixava que as coisas de fora me afetassem mais. Agora não me interessa isso e foco-me mais no dia a dia”.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB