A SQUAD não conseguiu carimbar o bilhete para a CCT North Europe Series 6, caindo no qualificador fechado às portas do evento internacional.
Nesta tarde, Francisco “obj” Ramos e companhia entraram no servidor para enfrentarem a Espionage, #71 do ranking mundial que conta com nomes conhecidos como Philip “Lucky” Ewald e Oliver “kewzz” Rasmussen no seu plantel.
Naquela que foi a sua primeira participação oficial desde a formação da equipa neste último defeso, o quinteto português deixou boas indicações para o futuro mas vacilou no derradeiro obstáculo rumo à competição com $50,000 em prémios.
Não conseguimos passar o Closed da CCT North Europe Series 6.
Embora triste com a derrota foi bom voltar aos oficiais sem ser como coach ou mix
Thank you for the invite @CCTour_NEU @cctour_gg
— Francisco Ramos (@objcs) July 16, 2023
Ancient, Vertigo e Nuke foram os mapas escolhidos para o decisivo Play-In e a diferença entre as duas formações ficou clara desde o início – sem grandes hipóteses, a SQUAD ficou pelo caminho com um duplo 16-5 no marcador para os dinamarqueses.
Metades de 10-5 para a Espionage viram o representante nacional ficar em branco após a troca de lados, despedindo-se assim do qualificador fechado sem o ambicionado apuramento para a CCT North Europe Series 6.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.