A Sprout continua a mexer na sua equipa de Counter-Strike 2, promovendo múltiplas alterações para apontar a um caminho mais risonho.

Nesta 6ª feira, a organização alemã abdicou de Anton “⁠Anlelele⁠” Huynh com efeito imediato, libertando o jogador dinamarquês e movendo o seu compatriota Emil “⁠sL1m3⁠” Stolz para o banco, jovem que tinha sido promovido da academia.

Com apenas 18 anos, Emil Stolz sucedeu a Ihor “⁠w0nderful⁠” Zhdanov no lineup ativo da Sprout após um período de testes mas, ultimamente, perdeu espaço na equipa orientada por Danny “⁠BERRY⁠” Krüger, encontrando-se listado para transferência.

Sem o seu core dinamarquês, a organização aposta novamente num projeto internacional com os ingressos de Kamil “⁠reiko⁠” Cegiełko e Paavo “⁠podi⁠” Heiskanen, jogadores oriundos de Polónia e Finlândia com ligações prévias a Anonymo e ENCE.

Este último atuava na academia da ENCE e chega por empréstimo desta até ao final de 2024, assinando contrato juntamente com Daniil “⁠Sdaim⁠” Tupov que, neste sábado, tornou-se em definitivo num membro da organização alemã.

Com estas alterações, a Sprout fica agora composta por:

Rasmus “⁠raalz⁠” Steensborg
Jan “⁠cej0t⁠” Dyl
Kamil “⁠reiko⁠” Cegiełko
Daniil “⁠Sdaim⁠” Tupov
Paavo “⁠podi⁠” Heiskanen (Empréstimo)

Danny “⁠BERRY⁠” Krüger (Treinador)
Emil “⁠sL1m3⁠” Stolz (Banco)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB