A Valve apresentou recentemente uma atualização que terá melhorado o feeling no que toca a recuo e spray no Counter-Strike 2.
Na sequência de uma publicação no Reddit, realizada pelo utilizador Poderoso_Seesaw_8927, a Valve apresentou uma correção ao Counter-Strike onde voltou a aproximar a sensação de recoil e spray aos do Global Offensive.
Segundo os dados recolhidos pelo utilizador do Reddit, o problema (conhecido como jitter) era causado por “taxas de atualização que entravam em conflito entre o viewpunch e o deslocamento de recuo”.
Depois dos dados tornados públicos, a publisher não demorou até apresentar uma solução para o problema e corrigiu agora a maneira como os ajustes do viewangle são renderizados no recoil da arma.
Aqui está um exemplo de como era e como ficou após a atualização:
Before and After – Recoil Update ‼️
Look at the gun model when it’s coming back to it’s default position. The difference is day and night.
Good Job @CounterStrike on fixing this issue. And kudos to @eugenio8a8 for reporting this bug in-depth. pic.twitter.com/mGLMG9KTBn
— Thour (@ThourCS2) May 21, 2025
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