O Sporting CP é o mais recente parceiro do UFL, simulador futebolístico da Strikerz Inc que fechou um acordo de licenciamento com o clube leonino.
Depois das confirmações de West Ham United, Roberto Firmino e Oleksandr Zinchenko (como embaixadores), o jogo apresentado na Gamescom assegura mais uma licença com o atual campeão nacional de futebol.
Numa fase ainda embrionária – pouco foi visto até agora do projeto e uma data de lançamento não foi avançada para o título gratuito – o futuro concorrente do FIFA e eFootball no mercado continua a angariar fichas para o futuro.
Os Leões estão orgulhosos por anunciar o acordo de licença com @uflgame!🤝
Este é o próximo jogo de futebol onde todos os adeptos fiéis e dedicados aos princípios #fairtoplay poderão encontrar a glória apenas com os seus esforços e habilidades👉 https://t.co/HIeoku1kev pic.twitter.com/hb80DlBbm2
— Sporting Clube de Portugal 🏆 (@Sporting_CP) October 28, 2021
Num ano em que os seus rivais diretos reforçaram a ligação à EA Sports (e viram os seus estádios chegar ao jogo), o clube de Alvalade decidiu fechar uma parceria diferente após ter trabalhado diretamente, nos últimos anos, com a KONAMI.
Completamente licenciado, o Sporting CP teve o seu estádio nas últimas três edições do PES eFootball mas já não joga em casa na mais recente versão do simulador, não se sabendo para já quais os elementos que estarão presentes no UFL.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.