A Team Spirit apresentou a sua nova equipa de Counter-Strike com a promoção de três elementos que pertenciam aos quadros da sua academia.

Após um excelente ano de 2022 que viu a organização destacar-se no cenário internacional com boas campanhas nos Majors (Top 4 no PGL Major Antwerp, Top 8 no IEM Rio Major), 2023 não teve a continuação de forma esperada.

Outrora #5 do ranking mundial, o campeão da FiReLEAGUE 2022 falhou a qualificação para o BLAST.tv Paris Major e não impressionou nos poucos torneios em que participou, perdendo múltiplas posições sem resultados dignos de registo.

Com uma mudança drástica, a equipa que já lançou múltiplos talentos na zona CIS voltará a recorrer à prata da casa para colmatar as ausências de Robert “⁠Patsi⁠” Isyanov (Liquid), Pavel “⁠s1ren⁠” Ogloblin e Igor “⁠w0nderful⁠” Zhdanov (ambos no banco).

A academia da organização apresentou-se num bom nível na primeira metade do ano e isso levou às subidas de Danil “⁠donk⁠” Kryshkovets, Artem “⁠ArtFr0st⁠” Kharitonov e Myroslav “⁠zont1x⁠” Plakhotia para representarem a equipa principal.

Com uma média de idades de 18 anos, o trio jovem passará a competir noutro escalão e, entre os três mencionados, donk é o que chama mais atenção pelo enorme potencial que tem, tendo já merecido múltiplos elogios de Ricardo “rmn” Oliveira.

A Team Spirit vai-se apresentar nos servidores com o seguinte plantel:

Leonid “⁠chopper⁠” Vishnyakov
Boris “⁠magixx⁠” Vorobiev
Danil “⁠donk⁠” Kryshkovets
Artem “⁠ArtFr0st⁠” Kharitonov
Myroslav “⁠zont1x⁠” Plakhotia

Sergey “⁠hally⁠” Shavaev (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB