Imagem de Spirit afasta dupla titular e faz regressar zont1x e magixx
Fotografia por: BLAST/João Ferreira

A Team Spirit oficializou esta quinta-feira mudanças na divisão de Counter-Strike com a saída surpreendente de Leonid “Chopper” Vishnyakov além da de Ivan “zweih” Gogin.

Duas saídas e duas entradas confirmadas com prata da casa. A Team Spirit confirmou os rumores da última semana com reentradas no plantel.

O capitão e IGL do projeto Leonid “Chopper” Vishnyakov foi assim afastado para dar lugar ao regressado Boris “magixx” Vorobyev, que assumirá a role do antigo companheiro de equipa.

Também o ucraniano Myroslav “zont1x” Plakhotia regressa ao quinteto ativo da equipa de Counter-Strike da Spirit para assumir a posição deixada em aberto pelo rookie Ivan “zweih” Gogin.

Os resultados recentes e o crescimento na fase final da temporada não chegaram para corresponder às expectativas do clube, que promoveu assim duras restruturações na divisão.

Foi com os dois regressados que a organização russa conseguiu alcançar o título de Major no final de 2024 em Shanghai. As mudanças com aposta em “tN1R” e “zweih” não trouxeram mudanças para melhor e agora apenas o atleta da Bielorussia permanece.

Em declarações publicadas posteriormente no canal oficial do clube, o treinador “hally” explicou as alterações registadas ao longo dos últimos meses. As anteriores saídas de “magixx” e “zont1x” deveram-se não só aos resultados escassos como a problemas de saúde que ambos enfrentavam.

No que toca à saída de Ivan “zweih” Gogin, o técnico garantiu que continua a acreditar no potencial do jovem mas as roles necessárias para a atual Spirit estão longe das que o rookie pode agarrar.

Este é o lineup para a próxima temporada:

Danil “⁠donk⁠” Kryshkovets
Dmitry “⁠sh1ro⁠” Sokolov
Andrey “⁠tN1R⁠” Tatarinovich
Boris “⁠magixx⁠” Vorobiev
Myroslav “⁠zont1x⁠” Plakhotia

Sergey “⁠hally⁠” Shavaev (treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB