Caner “Soulfly” Kesici já não é jogador da Sangal, abandonando os quadros da organização turca após uma ligação de dois anos.
Foi nas suas redes sociais que o jovem jogador de 19 anos comunicou que não irá continuar a defender as cores do gigante turco, o último elemento que restava do projeto nacional que a organização teve no passado.
Sezon finalleri 6 aylık çalışmanın sonunda, şapkayı önümüze koyup birlikte geçirdiğimiz güzel anları hatırladığımızda bizim için duygusal olur. Ama bu sezonun finali, bizim için takımdaki iki harika yılın ardından Caner “Soulfly” Kesici’ye veda ettiğimiz için daha duygusal oldu. pic.twitter.com/td4tnZLm6W
— Sangal 1XBET (@sangalgg) September 2, 2023
Com uma debandada geral dos seus jogadores para o VALORANT no final de 2021, a Sangal manteve Soulfly e foi internacional com o arranque de 2022, ficando muito perto de fazer história com a participação em dois RMRs.
Essas competições de acesso aos Majors do Rio e Antuérpia 2022 foram recordadas por Soulfly na hora da despedida como experiências únicas, deixando uma palavra de apreço aos colegas com os quais partilhou sucesso e falhanços.
Com esta saída, a Sangal ficou reduzida a:
Max “PANIX” Hangebruch
Can “kyuubii” Ali
Linus “LNZ” Holtäng
Simon “yxngstrx” Boije
Klesti “stikle-” Kola (treinador)
Robin “ScrunK” Röpke (banco)
Love “phzy” Smidebrant (banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.