A GamerLegion completou a sua equipa de Counter-Strike com Janusz “Snax” Pogorzelski, lenda polaca que regressa ao tier 1.
#9 do ranking mundial, a finalista vencida do último Major optou por não continuar com Sanzhar “neaLaN” Iskhakov e, após cessar a ligação ao IGL cazaque, partiu para a contratação do veterano que representava a Pompa.
Depois de mostrar na IEM Dallas de 2022 que ainda tem aquilo que é necessário para atuar ao mais alto nível, Snax continuou a fazer parte de equipas polacas como a Let Us Cook, ingressando agora no seu 2º projeto internacional.
Nobody saw that one coming!
WITAMY SNAX.@cios_snax pic.twitter.com/FF0BBRwf3W— GamerLegion (@GamerLegion) September 29, 2023
O veterano que é mais conhecido pela sua passagem pela Virtus.pro chegou a defender a MOUZ e, na qualidade de stand-in, ajudou a ENCE a alcançar a grande final de um torneio de tier 1 no ano passado, juntando-se agora à GamerLegion.
Com 30 anos, Snax irá liderar o projeto internacional e, antes de participar na Hussar Cup que será disputada no seu país-natal, terá no seu calendário a IEM Sydney, evento internacional no qual realizará a estreia com a sua nova equipa.
A GamerLegion é agora composta por:
Frederik “acoR” Gyldstrand
Nicolas “Keoz” Dgus
Isak “isak” Fahlén
Sebastian “volt” Maloș
Janusz “Snax” Pogorzelski
Ashley “ash” Battye (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.