O AWPer britânico anunciou esta quinta-feira nas redes sociais que está fora da equipa da fnatic e disponível para assinar com uma nova organização como free agent.
“smooya” oficializou o adeus à organização numa altura em que se disputam os qualificadores abertos para o PGL Major em Antuérpia. A fnatic chamou “regali” para preencher a vaga deixada em aberto, mas a equipa ainda não conseguiu qualificar-se.
Free agent vibes
Answering all questions on stream today
— Owen Butterfield (@smooyacs) March 3, 2022
O sniper entrou na fnatic em outubro de 2021 após a saída de “Jackinho“, levando a equipa à vitória em torneios como a DreamHack Open de novembro ou a REPUBLEAGUE TIPOS Season 2.
O mau desempenho no IEM Katowice terá sido decisivo para a opção da fnatic em colocar “smooya” no banco, chamando o jovem “regali” proveniente da academia.
Durante este tempo que esteve benched, “smooya” tem participado nos qualificadores para o Major ao lado de “EspiranTo” e “fear” com os Benched Heroes, não conseguindo alcançar, para já, o RMR.
A fnatic passa por uma altura de muita incerteza, com “Brollan” cada vez mais perto de abandonar a organização para ingressar na NIP.
Fnatic é agora composta por:
Alex “ALEX” McMeekin
William “mezii” Merriman
Iulian “regali” Harjău
Freddy “KRIMZ” Johansson
Peppe “Peppzor” Borak
Jamie “keita” Hall (treinador)
Ludvig “Brollan” Brolin (banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.