António “Slaxx” Mota e Simão “Stepa” Stepanov estão oficialmente fora da NPlay GTZ Bulls, procurando agora novos projetos no mercado para a próxima temporada.
Os jogadores estavam na organização desde agosto de 2020, tendo feito parte da equipa ibérica que continha o core da antiga Iberian Family, plantel que estava a encontrar algum sucesso internacional na altura, mas que foi forçado a separar-se devido à falta de apoio financeiro.
Slaxx e Stepa eram os dois jogadores portugueses da organização, tendo também sido os últimos a confirmar o afastamento da mesma e a apresentarem-se prontos para novos projetos, de acordo com as publicações de ambos nas redes sociais. Os jogadores continuam a mostrar-se motivados, apesar do projeto “não ter corrido como esperado“, segundo as palavras de Slaxx.
Free Agent LFT 🇪🇺🇵🇹🇪🇸
Deixei de fazer parte dos @GTZBulls e estou assim livre para explorar outras opções, O projeto não correu nada como pensávamos que ia mas continuo motivado e 100% disponível dar a volta por cima e enfrentar novos desafios!
RT’s appreciated ❤️
+ info pm 🤙— Slaxx (@Slaxxtt) December 10, 2021
Stepa irá focar-se no FPL-C e na sua stream enquanto procura propostas com comunicação em português, inglês ou russo que sejam do seu interesse. Já o Slaxx não especificou onde pretende jogar, mas mostra-se focado em continuar a perseguir objetivos.
A NPlay GTZ Bulls fica assim sem equipa de CS:GO, não sendo, para já, conhecido se irá continuar a apostar no shooter competitivo da Valve.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.