A TeamOne efetuou mexidas na sua divisão de CS:GO, anunciando na noite de ontem as adições de Felipe “skullz” Medeiros e Cássio “cass1n” Santos aos seus quadros.
Para além destes, também João “righi“ Righi chega à TeamOne para desempenhar funções de treinador. A organização brasileira teve uma temporada de sucesso na América do Norte que culminou com a vitória na ESEA MDL S35, assegurando uma vaga na ESL Pro League S13.
Com a contratação da dupla de 18 anos que jogou junta na W7M, a TeamOne conta agora com seis jogadores e colmata a saída de Bruno “b4rtiN“ Câmara, jovem promessa que está associada ao novo projeto de Ricardo “dead“ Sinigaglia.
Forjados em ouro 🥇
A nossa história é marcada por recomeços e muita resiliência. Hoje um novo ciclo se inicia.
Bem-vindos @righifps, @skullzcs e @cass1n_#GoOne pic.twitter.com/BzF4kahRGE
— Team oNe eSports (@teamoneesports) January 11, 2021
Nesta altura, é ainda incerto como irá funcionar a equipa de CS:GO da organização e se um jogador será movido para uma posição de backup. O próximo evento no horizonte da TeamOne arranca já no dia 15, a WESG 2021 Latin America: Brazil.
Alexandre “kakaveL“ Peres, CEO da TeamOne, afirma que sempre estiveram focados na criação de jovens talentos e que esta vez não será diferente, acreditando ter feito as escolhas certas para colher os frutos mais tarde.
Felipe “skullz“ Medeiros começou a dar nas vistas na EOX Gaming, chegando à W7M onde teve uma curta passagem antes de rumar por empréstimo à Luminosity. A separação imediata na semana seguinte afetou o prodígio brasileiro que regressou mais tarde à W7M, iniciando agora uma nova aventura.
A Team One conta agora com:
Pedro “Maluk3“ Campos
Matheus “pesadelo“ Panisset
Matheus “prt“ Scuvero
Mario “malbsMd“ Samayoa
Felipe “skullz“ Medeiros
Cássio “cass1n“ Santos
João “righi“ Righi (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.