Fotografia: siuhy | Twitter

Kamil “siuhy” Szkaradek utilizou o Twitter para anunciar esta segunda-feira o regresso à MOUZ, casa onde cresceu antes de se transferir para a GamerLegion.

Empurrado por uma grande participação no Major de Paris, último do CS:GO, o In-game Leader de 20 anos era um dos alvos mais apetecíveis do mercado de verão, tendo sido a MOUZ a ganhar a corrida.

Menos de um ano depois de ter abandonado a academia (MOUZ NXT), “siuhy” volta assim a uma casa onde triunfou nas quatro primeiras edições da WePlay Academy League.

“Hoje marca o fim da minha jornada de grande sucesso na GamerLegion”, começou por escrever. “Vocês tornaram o meu sonho de criança realidade e eu nunca me vou esquecer disso”, acrescentou.

O atleta levou a GamerLegion à Grande Final do Major de Paris, onde apenas perdeu para a Vitality numa final disputada em dois mapas.

A MOUZ tinha-se despedido nos últimos dias do IGL Christopher “dexter” Nong e do luso-alemão “JDC“, tendo também já confirmado a chegada de “siuhy” através do Twitter.

Com estas alterações, a MOUZ é agora representada por:

Kamil “siuhy” Szkaradek
David “⁠frozen⁠” Čerňanský
Ádám “⁠torzsi⁠” Torzsás
Dorian “⁠xertioN⁠” Berman

Dennis “⁠sycrone⁠” Nielsen (treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB