A Sharks alcançou uma grande vitória em São Paulo para erguer o troféu da BetBoom RUSH B Summit Season 1.
Com os portugueses Hélder “coachi” Sancho e Cristiano “D10S” Carvalho na equipa técnica, a formação brasileira fez uma caminhada impressionante no evento, não perdendo qualquer série na jornada até ao título.
Após ultrapassarem Keyd Stars e Imperial com triunfos por 2-0, este último em dois mapas bem renhidos, os tubarões mediram forças com a principal favorita à vitória, enfrentando a Legacy do português Américo “AM3Verde” Verde.
A valer um lugar na grande final, essa série caiu para o lado de Sharks que fechou o decider com uma vitória bem expressiva, aplicando um 13-2 diante do #12 do VRS mundial no Mirage para se colocar no derradeiro BO5 do torneio.
🏆 1° Betboom Rush B! Summit
✅ Campeões Invictos
⚔️ 2×0 vs Keyd
⚔️ 2×0 vs Imperial
⚔️ 2×1 vs Legacy
⚔️ 3×2 vs Mibr📈 145 pontos adquiridos
💰 30.000$Torneio irrepreensível.
Pés no chão e vamos para o próximo.🔜 Circuit X Curitiba pic.twitter.com/3Ug8ns3pUY
— D10S (@D10S_Official) January 19, 2026
A MIBR acabou por ser a adversária nessa final após também alcançar um upset diante de Legacy, levando à distância uma partida na qual entrou melhor com vitórias rubricadas nos dois mapas que Sharks lançou para a série (Inferno e Mirage).
Orientada por D10S, a equipa de Victor “gafolo” Andrada deu a cambalhota na série quando perdia por 2-1 com parciais de 13-10 e 13-5 no Overpass e Dust2, sagrando-se campeã com Daniel “rdnzao” Monteiro a ser distinguido como MVP da prova.
O resultado excelente traduziu-se num prémio de $30,000 para os cofres da Sharks e, mais importante do que isso para o seu futuro, uma injeção de 145 pontos no seu VRS que a permitiu saltar da posição #45 para a #32 no ranking mundial.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.