Sharks e Vikings, as únicas equipas com portugueses no VCT 2022 Brazil S1 Challengers, não vão escapar ao torneio de relegação para o Split 2.
Para João “KillDreaM” Ferreira, Eduardo “Addicted” Torres e Tiago “mowzassa” Rodrigues, essa já era uma realidade desde a semana passada com a 3ª derrota diante da INGAMING, conseguindo ainda assim deixar um ar da sua graça.
No último jogo que tiveram para a fase regular e sem possibilidade de alcançar os Playoffs, os tubarões baralharam as contas e vergaram a FURIA no Breeze (13-10) e Icebox (13-9), despedindo-se com uma vitória antes das relegações do Split 1.
O que fez o @KILLDREAMST_!? 😱#VCTBR
📺 https://t.co/09ERpx9gRE // https://t.co/rX2l1cRusd // https://t.co/AldnY49mSy pic.twitter.com/95kMpw6YAR
— VALORANT Champions Tour Brazil (@valesports_br) March 6, 2022
Já neste domingo, Daniel “Ds” Silva e a sua Vikings entraram para o servidor num jogo onde era obrigatório vencer para manter viva a esperança do Top 3 – tal não aconteceu contra a TBK que se revelou superior, tanto no Split como no Ascent.
A 3ª derrota em 3 jogos para o português chegou com os parciais de 13-7 e 13-3, obrigando a mesma a disputar as relegações do VCT. Na próxima semana, a Vikings vai realizar o seu último jogo frente à LOUD, líder invicto do Grupo A.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.