A Sharks está a uma vitória de assegurar a manutenção para o VCT Brasil Challengers 2, já a Team Vikings despediu-se das relegações.
As equipas do VCT BR com participação portuguesa iniciaram a sua participação com derrotas por 2-1 diante de Galaxy Carrots e Los Grandes, ficando obrigadas a vencer duas partidas consecutivas rumo ao objetivo traçado.
Para os tubarões KillDreaM, Addicted e mowzassa, dois mapas bem distintos tiveram lugar na série diante da Tropinha do TIKTOK 2.0 – depois de levar o Icebox facilmente por 13-3, a Sharks teve de ir a Overtime para fechar o Ascent.
[Valorant] Vencemos a @TropinhaTT por 2×0 e continuamos vivos na disputa da vaga pelo #VCTBR !!
Obrigado a toda torcida que compareceu !!!#GoSharks pic.twitter.com/FEEBYin6bB— YNG Sharks (@sharksesportsgg) April 6, 2022
A vencer por 8-4 ao intervalo, a equipa mais portuguesa da liga conseguiu superar a sua oposição por 15-13 e terá INGAMING ou Los Grandes pela frente no BO3 decisivo, disputado no dia 9 de abril pelas 22:00 de Portugal Continental.
Com a MIBR pela frente, a Team Vikings deu a sua jornada por encerrada sem o principal objetivo cumprido – derrotas por 13-5 no Ascent e 13-9 em Haven relegaram o conjunto de Ds e KemzmPs para fora do VCT Brasil Challengers.
GGWP!
Nossa trajetória até aqui foi de muito empenho e dedicação, o trabalho continua! Apesar de não classificarmos para o #VCTBR, nosso crescimento foi notável e seguimos focados na evolução da equipe como um todo para o próximo ano.
Agradecemos pelo apoio e torcida!#GoVKS pic.twitter.com/6jp6CqS8gR
— Team Vikings (@TeamVikings) April 6, 2022
Lê as últimas novidades dos esports aqui.