A equipa brasileira yng Sharks, comandada pelo treinador português Hélder “coachi” Sancho, carimbou ontem a passagem direta às meias finais do Campeonato Brasileiro de Counter-Strike: The Rising (CBCS) após fechar a fase de grupos sem qualquer derrota.

A fase de grupos decorreu de forma perfeita para a equipa da organização portuguesa, com o pior resultado a ser uma vitória confortável por 16-7 frente a Redemption POA.

Devido ao formato do torneio e por terminar em 1º lugar do grupo B com 15 pontos, Sharks assegurou presença direta na meia-final da competição, onde aguarda pelo resultado do BO3 entre Evidence e Redemption POA para conhecer o seu adversário.

Do outro lado, Prodigy e Imperial disputam um lugar na meia final onde irão encontrar BOOM, equipa que apenas sofreu uma derrota na fase de grupos.

Os playoffs do CBCS 2020: The Rising têm início agendado para o dia 21 de maio, estando a estreia de Sharks nesta fase final agendada para o dia 29. Importante relembrar que Sharks tem alinhado com Mateus “supLex” Miranda como stand-in, não tendo sido ainda divulgado oficialmente o 5º jogador da equipa.

PUB