A equipa brasileira de Sharks, treinada pelo português Hélder “coachi” Sancho, foi a grande surpresa do primeiro dia de BLAST FAll Showdown ao vencer e eliminar Complexity por 2-0.
Foi com vitórias por 16:9 em Dust2 e 16:14 em Nuke que a equipa de “n1ssim” e companhia conseguiu suplantar o conjunto norte-americano, que continua em queda após falhar também o acesso ao Major do Rio de Janeiro.
Incrível o trabalho de @sharksesportsgg neste primeiro jogo da @BLASTPremier Fall Showdown! A equipa de @coachiCS leva a melhor frente a @Complexity por 2-0 🔥
📺 https://t.co/h2nVGVB9Gg
🎙️ @PIKA_official_ & @ghazzMedia#CSGOnaRTP pic.twitter.com/J7zgEz1zqE— RTP Arena (@rtparena) October 20, 2022
O dia arrancou com uma vitória por 2-0 de Vitality frente a TYLOO. Ainda assim, a equipa asiática deu boa réplica e vendeu cara a derrota em ambos os mapas [Inferno – 16:12 | Dust2 – 16:10].
A Astralis também conseguiu sobreviver ao primeiro jogo do torneio, vencendo Eternal Fire por 2-1 num jogo que precisou de overtime no decider. Depois de vencer 16:14 em Dust2, Astralis acabou por perder a sua pick – Overpass – por 16:11 e arrancou um 22:20 no decider para selar a série.
Esta quinta-feira o torneio continua com os seguintes jogos:
Podes acompanhar toda a competição internacional de CS:GO na tua RTP Arena!
Lê as últimas novidades dos esports aqui.