Com o português Cristiano “D10S” Carvalho no comando, a Sharks saiu do Circuit X Retake como vice-campeã após perder para Fluxo na grande final.
Em testes com a organização portuguesa até ao final desta temporada, o jovem técnico a acompanhar a equipa brasileira na ausência de Hélder “coachi” Sancho, viajando até São Paulo para três dias de competição.
Vencedora do Grupo D com triunfos por 2-1 diante de Fuego e 9z, segunda formação melhor cotada à entrada para a LAN, a Sharks avançou para os Playoffs onde continuou o seu percurso de sucesso, batendo Gaimin Gladiators e Imperial.
🥈 no Circuit X
1×3 vs @fluxogg na Final.Fizemos 4 halfs avassaladores em 8 possíveis e tivemos 3 match points para levar para o 5° mapa.
Estivemos mais de 70% do tempo na frente de todos os mapas mas não conseguimos fechar.
Balanço positivo. Evolução mental nítida. pic.twitter.com/W8MtC1lq62
— D10S (@D10S_Official) November 10, 2025
Vitórias dominantes a abrir e a fechar a série contra a equipa de NEKIZ garantiram as meias-finais onde os tubarões enfrentaram um dos principais candidatos ao título, recuperando de um desaire no Overpass com reverse-sweep arrancado a ferros.
Parciais de 13-10 e 19-16 no Inferno e decisivo Nuke confirmavam a passagem de D10S e companhia para o jogo do título, série à melhor de 5 que foi travada contra o Fluxo e viu a Sharks desperdiçar fortes vantagens no primeiro e terceiro mapa.
Com o Inferno como único mapa vencido numa final que podia ter sido bem diferente, as recuperações de 2-10, 3-9 e 12-15 para 16-14, 13-11 e 19-16 deram o título à equipa de arT e deixaram os tubarões com a medalha de prata e $2,500.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.