A organização portuguesa YNG Sharks anunciou esta segunda-feira a aposta numa equipa de academia de CS:GO totalmente composta por brasileiros.
A Sharks Youngsters apontou a vários nomes que já se perfilavam como promessas do cenário competitivo brasileiro, entre eles o ex-00Nation Willian “Lin” Soares.
Entre os nomes do quinteto está ainda o de Italo “ksloks” Meinberg, que tinha sido dispensado da anterior equipa após ter sido descoberto um ban por VAC numa conta secundária.
TEM BABYSHARK CHEGANDO!
É com muito prazer que anunciamos a chegada da SharksYoungsters.
Seguimos com nosso propósito de desenvolver nossas equipes e descobrir novos talentos. João Duarte, CEO.Sejam Bem-vindos@zock9cs@ksloks@souz4h_@rainnyfps@caiocxn@Liniousss#GoSharks pic.twitter.com/oNBz4NS0oZ
— YNG Sharks (@sharksesportsgg) October 10, 2022
A estes dois atletas junta-se ainda o ex-RedragoN, Luiz “souz4h” de Souza, Rafael “rainny” e Pedro “zock9” Muzzio. Ao contrário da equipa principal, treinada pelo português Hélder “coachi” Sancho, a academia será também orientada por um brasileiro e a escolha recaiu em “cx1“.
A Sharks junta-se assim a outras equipas do cenário brasileiro que já contam com equipas de academia, caso de FURIA, MIBR ou Los Grandes.
A Sharks Youngsters é composta pelos seguintes nomes:
Italo “ksloks” Meinberg
Pedro “zock9” Muzzio
Luiz “souz4h” de Souza
Willian “Lin” Soares
Rafael “rainny“
“cx1” (treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.