Fotografia por: HLTV.org/Kalle Strömgren

Chegou ao fim a participação da Secret na European Pro League S15, equipa que caiu na série decisiva do grupo D com uma derrota por 2-1.

Num jogo vital para as suas ambições na competição internacional com $20,000 em prémios, a formação internacional orientada por Juve não foi capaz de bater a Sampi, acusando as más entradas no Ancient e Inferno.

Diante do #64 do ranking mundial, a final inferior não podia ter arrancado de pior forma – num jogo de sentido único, NOPEEj e companhia foram dizimados com um pesado 13-1, seguindo para o Mirage onde conseguiram o empate.

Apesar de novo ascendente para a equipa checo-eslovaca, a Secret foi capaz de operar uma grande recuperação para se manter na discussão dos Playoffs, apresentando uma defesa sólida que a levou do 4-8 ao 13-11 no marcador do 2º mapa.

A vitória pela margem mínima alimentava a esperança do 2º lugar mas a mesma esbarrou em sAvana1, jovem jogador da Sampi que esteve irrepreensível no decider e ajudou a sua equipa a atingir uma vantagem de 10-2 ao intervalo.

Sem o segundo pistol, a tarefa da Secret complicou ainda mais e, apesar de ainda ter sido capaz de salvar cinco pontos de série, não evitou a eliminação com nova derrota na European Pro League, esta por 13-7 para o 2-1 final.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB