Fotografia por: E2Tech/Gabriel Lemos

A caminhada da Team Secret na CCT S2 Europe Series 4 chegou ao fim sem vitórias no registo, despedindo-se prematuramente do Play-In.

A competir em condições adversas com imprevistos à mistura, a equipa internacional de Filipe “NOPEEj” Dias e Gustavo “Juve” Alexandre mediu forças com LEON e WOPA nestes dias, somando derrotas por 2-1 e 2-0 nos oficiais disputados.

A atuar com a dupla portuguesa no servidor – Juve trocou temporariamente o papel de treinador para dar stand-in na equipa – a Secret ficou muito perto de um triunfo sobre os russos, perdendo a 1ª série no detalhe (11-13 Anubis, 13-9 Ancient, 10-13 Mirage).

Sem Karol “rallen” Rodowicz e Wiktor “mynio” Kruk, jogadores que estariam na equipa à experiência e decidiram desfalcar o projeto, o #113 mundial regressou hoje ao servidor com o mesmo quinteto e sem sucesso, caindo na série a eliminar do Grupo B.

13-7 e 13-9 foram os resultados no Anubis e Dust2 que ditaram o afastamento da Secret frente à modesta formação dinamarquesa, entrando agora num período de reestruturação (tal como confirmado por Juve) sem nada garantido para o futuro do projeto.

Inicialmente colocado no banco, Filipe “NOPEEj” Dias foi repescado para estes duelos mas terá a sua situação por definir – os próximos dias serão conclusivos para a eventual formação de uma nova Team Secret, equipa que já tem outros convites em mãos.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB