Fotografia por: BLAST/Michal Konkol

Não foi positiva a estreia da Team Secret na European Pro League S15, entrando no Grupo D com uma derrota por 2-0 diante da ENCE Academy.

Ainda a trabalhar sobre as adições de NOPEEj e Juve ao seu projeto, dupla portuguesa que oficializou recentemente, a equipa internacional já teve vitórias dignas de registo mas não encontrou o seu ritmo contra o #74 mundial.

Novamente com Paavo “podi” Heiskanen, jovem promessa finlandesa que regressou aos seus quadros com o fim anunciado da Sprout, a ENCE Academy teve no jogador de 19 anos o seu principal destaque para derrotar a Team Secret.

Após um empate a 6 no CT do Ancient, a equipa orientada por Juve assumiu a liderança pela 1ª vez com o 2º pistol mas não encontrou soluções para quebrar a defesa finlandesa, permitindo sete pontos consecutivos ao seu oponente.

Derrotada por 13-8 na escolha da ENCE Academy, a Secret seguiu para o seu Anubis onde salvou quatro pontos de série para se colocar em Overtime, no entanto foi a academia quem sorriu no fim com a vitória alcançada por 16-13.

Pelas 09:00 do dia 15 de abril, NOPEEj e companhia irão medir forças com a polaca PGE Turow naquela que espera ser a primeira de duas séries a eliminar, querendo o Top 2 para marcar presença nos Playoffs da European Pro League.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB