A portuguesa SCTAAA vai procurar um novo elemento para competir no 1º Last Chance Qualifier da Apex Legends Global Series 2022.
Com a conclusão da fase regular na ALGS Pro League EMEA S2, a equipa liderada por Ricardo “null” Oliveira vai mexer para render João “VILSHEN” Fernandes, jogador que irá continuar ligado ao projeto na qualidade de suplente.
O português não possui a disponibilidade necessária para permanecer dedicado à equipa e dá agora início a um processo para encontrar o seu substituto, havendo preferência expressa por um suporte experiente com Gibraltar/Caustic.
LF1 w/ @LkWrath (still have pro league spot) and we will be playing #LCQ1 on April.
Since @VILSHENst has no time, he will be placed as our sub.
We are looking for a main support player like gibby/caustic.
We are looking for experience player.— null (@nulljrj) March 29, 2022
Depois de se destacar no último Challenger Circuit e ficar muito perto da qualificação para a Pro League, a SCTAAA foi chamada para participar nesta temporada devido à exclusão de equipas com jogadores residentes na Rússia/Bielorrússia.
A oportunidade foi valiosa e serviu para a equipa de Ricardo “null” Oliveira adquirir experiência ao mais alto nível, terminando no 34º lugar da classificação geral com 25 pontos – menos 2 do que a linha de água para entrar diretamente no LCQ 2.
Todos os interessados em juntar-se a null e ao norueguês WrathLk podem obter mais informações em contacto direto com o IGL, adicionando null#2890 no Discord.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.