AYM Hiarka SCARZ
Fotografia por: EA/Respawn Entertainment

A 1ª volta da ALGS Pro League EMEA S1 chegou ao fim nesta noite com presença da SCARZ de Filipe “Hiarka” Morgado no pódio da jornada.

Após uma exibição muito pálida na sua estreia oficial (17º lugar do lobby), a equipa onde atua o jovem português regressou aos servidores e mostrou uma cara bem distinta, abrindo logo a tarde com uma vitória na ronda inaugural.

Com seis abates, a organização japonesa assumia a liderança e voltou a disputar um 1º lugar logo na 3ª ronda, acabando a Start a fight por levar a melhor e impedir a ultrapassagem à Alliance por parte da SCARZ no topo da tabela.

A um ponto de Yuki e companhia, o conjunto de Hiarka perdeu gás e adicionou apenas doze pontos ao seu total na 2ª metade desta jornada, vendo a Horizon Union igualar os seus pontos e ficar com a 2ª posição após uma vitória fantástica.

Para infelicidade da SCARZ, os finlandeses triunfaram na última ronda da noite com 11 abates e ficaram com o melhor jogo para fator de desempate – com 50 pontos, a equipa do português perdeu um lugar e somou 18 pontos para a geral.

Com a primeira de três voltas concluída, a Acend de k4shera e PostKiLL ocupa o 3º lugar com 36 pontos e a SCARZ é uma das 5 equipas empatadas a 22 pontos entre o 13º e 9º classificados, a última posição de acesso à LAN global.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB