As organizações de sAw e Warriors já não contam com o apoio da Bet7, casa de apostas que terá alegadamente entrado em incumprimento junto das mesmas.
A marca chegou aos Esports nacionais a meio de 2020 com a criação da Team Bet7 no VALORANT, organização que passou mais tarde a ser conhecida como B7 Warriors. 3 meses mais tarde, a Bet7 chegou à sAw, fechando uma parceria de naming até finais de 2021.
Durante a tarde, as redes sociais da B7 Warriors passaram a Warriors, informando através das mesmas a saída do patrocinador – os jogadores e staff decidiram manter-se juntos no projeto enquanto Warriors, procurando agora uma nova casa para representar.
Recentemente, a equipa fez alterações com as entradas de KillDreaM e dimaxx, preparando a participação no VALORANT Champions Tour. Nas redes da sAw, foram removidas todas as alusões à Bet7, não havendo nenhum comunicado formal.
A Fraglíder avança que o incumprimento da Bet7 para com as organizações terá sido uma das causas para esta ruptura de relações.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.
Hoje anunciamos a saída do nosso sponsor da scene de Valorant. Os jogadores e staff tomaram a decisão de ficar juntos com o nome Warriors até arranjar uma nova casa 👊
🔫@AddictedOW
🔫@KILLDREAMSTcsgo
🔫@dimaxvlrt
🔫@PhattOW
🔫@starkkva
🧠@mowzassa
💼@sanalexow pic.twitter.com/baphupJ7of— Warriors (@Warriorsvlrt) January 18, 2021