A SAW sagrou-se campeã do 15 Kings Invitational após um percurso perfeito, não perdendo qualquer mapa no torneio internacional.
Com entrada no Grupo D, a equipa portuguesa bateu a YAZDA e a ownage por 13-7 e 13-3 no Ascent, decidindo a liderança do seu grupo frente à KingsGambit, equipa que derrotaram por 13-7 no Haven.
Na árvore de eliminação única, os BO1s foram bem tranquilos para o conjunto de Alexandre “Phatt” Silva que despachou a Rix.GG Lightning e a The Goose House com triunfos de 13-3 no marcador do Bind e do Ascent.
A Final Four arrancou neste domingo com os russos da Singularity a serem o último obstáculo da SAW rumo à final: a série foi BO3 e mais disputada, terminando com um 13-10 no Bind e 13-9 Ascent.
🏆CAMPEÕES DO @15Kings Invitational 🏆
O primeiro grande título de VALORANT já cá canta! ⚔️
Obrigado a todos os warriors pelo apoio. Seguimos firmes e imparáveis! 🔥#StayAWarrior pic.twitter.com/nmQ7Nypg96
— SAW (@sawggofficial) May 16, 2021
Os portugueses mantiveram a sua invencibilidade e disputaram o título do 15 Kings Invitational contra a DeftFox, equipa búlgara com nomes conhecidos como Yanko “blocker” Panov que fez a transição do CS:GO.
A SAW acabou por não dar hipóteses ao seu oponente para completar uma sequência de dez mapas consecutivos sem perder. 13-5 no Ascent, 13-7 no Icebox e 13-9 no Haven foram os resultados que ditaram a vitória portuguesa.
Com este triunfo, a SAW somou um título internacional para o seu palmarés e £500, totalidade do prizepool que se destinava ao campeão deste torneio.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.