Fotografia por: PGL/João Ferreira

A SAW perdeu esta quarta-feira frente à Virtus.pro por 2-0 e está a uma derrota na Last Chance Bracket do Grupo A de dizer adeus à 19.ª temporada da ESL Pro League.

O segundo jogo da equipa portuguesa na nova temporada da ESL Pro League voltou a não correr da forma esperada. Depois de ser surpreendida frente à francesa 3DMAX por 2-0, com ambos os mapas a serem decididos em overtime, o conjunto liderado por “MUTiRiS” não teve motivos para sorrir perante VP.

A escolha do quinteto russo foi Overpass e a verdade é que SAW apareceu tarde para jogar. Com apenas duas rondas a defender, a tarefa de “Jame” e dos restantes quatro elementos da Virtus.pro ficou facilitada.

O 13:3 do primeiro mapa deixava a comitiva russa confortável, para um Vertigo onde SAW mostrou mais argumentos. A boa entrada, com as quatro primeiras rondas, permitiu ao conjunto português respirar após a recuperação de VP.

O 7:5 a atacar e a pistol round a defender deram ainda mais chances aos warriors, que lutaram até ao fim pela vitória no Vertigo. As rondas de armado inferior do conjunto da região CIS foram letais para a SAW, que acabou por deixar escapar o jogo no 13:11.

Depois de quatro mapas disputados, a equipa portuguesa somou quatro derrotas, três delas em overtime ou pela margem mínima. Os comandados por “MUTiRiS” vão voltar ao servidor na sexta-feira às 15h30 no jogo da Last Chance.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB