SAW venceu Sprout por 2-1 na bracket inferior da ESL Challenger League S41 e garantiu a permanência para o próximo dia da competição, ainda em busca do lugar na grande final.
O terceiro dia da competição trouxe consigo as meias-finais da bracket inferior, onde SAW lutava pela permanência na competição frente à alemã Sprout. Num jogo que começou em Inferno, as contas pareciam saudáveis para SAW, mas Sprout surpreendeu.
A vencer por 15:12, SAW foi incapaz de fechar e deixou o jogo cair para overtime – 19:17 foi o resultado final do Inferno, com Sprout a sair por cima. SAW ficou obrigada a vencer os dois mapas seguintes, algo que acabou por conseguir.
.@sawggofficial vence o segundo mapa por 16:13!!
Todas as decisões são deixadas para Vertigo!
📺 https://t.co/UZBD3Ii357
🎙️@NABOWOW & @SYON_CSGO#CSGOnaRTP pic.twitter.com/qFbcmnNJow— RTP Arena (@rtparena) June 24, 2022
Ancient foi o segundo mapa, onde SAW apresentou uma cara lavada e conseguiu alcançar rapidamente o empate com um 16:12. Todas as decisões foram deixadas para Vertigo, onde a equipa portuguesa conseguiu manter o equilibrio na primeira metade e mostrar uma força dominante na segunda. Após alcançar o match point por 15:8, acabou por conseguir fechar por 16:14.
A caminhada da equipa portuguesa continua amanhã a partir das 14h00 frente a Movistar Riders, onde apenas a vitória interessa.
Vais poder acompanhar esse jogo no canal Twitch da tua RTP Arena!
Lê as últimas novidades dos esports aqui.