Fotografia via: SAW

Viver para lutar mais um dia mas sem motivos para comemorar – a SAW fez a sua estreia no RES Showdown 1 com balanço neutro.

A passar por um momento menos bom no Counter-Strike 2, a equipa portuguesa deu início à sua campanha rumo à BLAST Rising contra a BC.Game, formação internacional que agravou a sequência de derrotas dos Warriors em 2025.

Ainda à procura do primeiro mapa em oficiais neste ano, a SAW foi enviada para a chave inferior após dois jogos bem distintos, recuperando o Ancient para Overtime antes de o deixar fugir por 16-14 com um 13-3 pesado a seguir-se no Anubis.

A sexta série consecutiva a perder por 0-2 (quarta em 2025) aumentou a preocupação em torno do projeto que, logo após esse desaire, jogou pela vida no torneio numa série onde era a clara favorita, cumprindo com duplo 13-3 diante das Eco Warriors.

Dust2 e Nuke foram os mapas disputados contra a equipa da portuguesa Marta “D7” Asensio que mantiveram a SAW em jogo no RES Showdown 1, torneio que apura o vencedor de cada grupo para a BLAST Rising, última paragem antes de Lisboa.

Pelas 10:00 desta quinta-feira, a campanha dos Warriors continua contra 500 ou um potencial reencontro com BC.Game, nova série a eliminar que poderás acompanhar com transmissão na tua RTP Arena.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB