O último episódio do podcast “À Prova de Bala” da SAW contou com a presença de Joaquim Regadas, CEO da organização, que prometeu investir o dinheiro proveniente do Major em renovações de contratos e uma academia.
No ar esta segunda-feira, o novo episódio do podcast da organização portuguesa trouxe várias novidades quanto ao futuro da equipa portuguesa que conseguiu o feito histórico de garantir a qualificação para o primeiro Major de Counter-Strike 2.
Debaixo do olhar atento do atleta João “story” Vieira, um dos convidados deste episódio, o CEO da SAW garantiu que o dinheiro proveniente da chegada ao Major será investido na divisão de Counter-Strike e na estruturação da organização.
.@storu__ jogador caro 💸
📺 https://t.co/qT4UWmwfCg pic.twitter.com/0Mza57lNUQ
— SAW (@sawggofficial) March 11, 2024
Entre os destaques das novidades apresentadas por Joaquim Regadas, ficaram as promessas de renovações e melhoramentos de contratos na equipa de CS2 e o regresso do projeto de academia – que outrora foi denominado SAW Youngsters.
O projeto de academia olhará a atletas mais jovens, quando comparado à última iteração da SAW Youngsters – que acolheu na altura “Linko“, “Shr“, “rafaxF“, “dead” ou “LucKyMaNN“. O objetivo passará por conseguir iniciar o projeto ainda durante os primeiros seis meses do ano.
Estádio deverá ser inaugurado em breve
O CEO da SAW confirmou ainda a intenção de inaugurar o ‘estádio’ da organização e as primeiras projeções apontavam ao primeiro semestre, mas a chegada ao Major poderá atrasar esta vontade por parte da equipa portuguesa.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.