A SAW anunciou alterações no seu projeto de Counter-Strike, promovendo o regresso do espanhol Omar “arki” Chakkor ao lineup ativo da organização.

O veterano de 31 anos encontrava-se no banco desde o início de setembro, altura em que a equipa que ocupa a posição #52 no ranking mundial decidiu efetuar mudanças estruturais e apostar no jovem João “story” Vieira para assumir a AWP.

Volvidos dois meses – e depois de ter ficado por duas vezes a uma vitória de se qualificar para o evento principal do RMR IEM Fall – o quinteto decidiu trazer de volta um dos elementos fundadores e que já joga com este núcleo há mais de 3 anos.

Omar Chakkor faz parte da SAW desde o primeiro dia e esteve presente nas conquistas mais importantes da organização, tendo a sua remoção do lineup principal sido uma das decisões mais difíceis para Ricardo “AIm” Almeida no mês passado.

Agora, a mesma é revertida para regressar à fórmula original com arki, algo que a equipa considerou ser importante para a sua progressão. Relativamente a story, o jogador de 19 anos irá seguir na direção inversa e passar a figurar no banco da SAW.

Em comunicado, SAW afirma que o seu “pupilo” conseguiu integrar-se na equipa e demonstrou ter todas as habilidades e características de um verdadeiro warrior, mostrando-se grata por tudo o que o AWPer lhes garantiu nas últimas semanas.

O regresso de arki aos servidores acontece já amanhã com a estreia da equipa na nova temporada da ESEA Premier, podendo acompanhar a partida com a Eternal Fire a partir das 18:00 na tua RTP Arena.

Com efeito, a SAW vai voltar a competir com:

Tiago “JUST” Moura
Renato “stadodo” Gonçalves
Ricardo “rmn” Oliveira
Christopher “MUTiRiS” Fernandes
Omar “arki” Chakkor

Ricardo “AIm” Almeida (Treinador)
João “story” Vieira (Banco)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB