Fotografia por: PGL/João Ferreira

A SAW fechou a 1ª fase da ESL Challenger League S47 com chave de ouro e um 2-0 limpo sobre a Betera, carimbando o registo perfeito na prova.

Com os Playoffs já assegurados desde a última jornada, os Warriors voltaram a entrar no servidor para garantirem o estatuto de cabeças-de-série na 2ª fase de grupos e defenderem a sua invencibilidade, fazendo-o com sucesso.

Inferno, Vertigo e Ancient foram os mapas escolhidos para defrontar a formação de Igor “lollipop21k” Solodkov mas dois bastaram para confirmar a superioridade portuguesa, às costas de mais um grande jogo de Michel “ewjerkz” Pinto.

13-7 e 13-3 foram os resultados registados no adeus à 1ª etapa da liga internacional, acabando o jovem da SAW por acumular 41 abates, 116.4 de ADR e um rating de 1.85 em mais um MVP para as suas contas e estatísticas pessoais.

Neste momento, a equipa portuguesa conta, tal como KOI, com duas oportunidades para alcançar a ESL Pro League S20 – através do Top 2 nesta edição da ECL ou vitória no qualificador europeu que já garantiu com a presença no Top 8.

Com efeito, eis os grupos da 2ª fase na ESL Challenger League S47:

Grupo Alto (Seeding para Playoffs)

SAW PARIVISION
SINNERS KOI
RUSH B 3DMAX
Aurora 9 Pandas

Grupo Médio (2 vagas nos Playoffs)

Betera B8
brazylijski luz Sangal
Monte FORZE
Rebels TSM

Grupo Baixo (Joga para Manutenção)

System 5 Apeks
ALTERNATE EYEBALLERS
PERA Space
ex-Sprout 9INE

Podes seguir toda a campanha de SAW com transmissão no canal Twitch da tua RTP Arena!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB