SAW
Fotografia por: SAW/Miguel Pinto

A SAW recebeu um convite para participar na Pinnacle Winter Series #1, competição internacional com $84,000 em prémios e vaga na LAN Sweet LAN.

A equipa portuguesa que ocupa a posição #56 no ranking mundial da HLTV integra um lote de 28 participantes e irá iniciar a sua participação no formato suíço regional, necessitando de vencer três jogos para seguir em frente.

Entre os adversários presentes na primeira fase do torneio, o destaque vai para as equipas de Endpoint, GamerLegion, da australiana LookingForOrg e também da nova Apeks, projeto que se vai estrear com nomes como jkaem e STYKO.

A decorrer de 17 de janeiro a 2 de fevereiro, a competição internacional terá todas as suas partidas jogadas em BO3 com dois formatos suíços consecutivos a culminarem numa árvore de eliminação única, havendo convites extra por revelar.

A SAW vai estrear-se frente à eSuba no dia 17 de janeiro pelas 14:00, o primeiro de cinco potenciais oponentes rumo à próxima fase onde já estão confirmados os conjuntos de 1WIN, GODSENT, K23, MOUZ NXT e também SKADE.

Eis os jogos inaugurais do formato suíço regional:

Finest vs EC Kyiv
One Tap vs Tricked
ENTERPRISE vs INDE IRAE
Savage vs MASONIC
GamerLegion vs Apeks
SAW vs eSuba
Wisla Krakow vs Endpoint
Unique vs LookingForOrg

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB