A Esports Base adiantou esta semana que a SAW teria amealhado cerca de quatro milhões de dólares (mais de três milhões de euros) com a venda do lineup mas o rumor foi desmentido pela organização à RTP Arena.
A publicação feita esta segunda-feira no Telegram da Esports Base dava conta do alegado valor alusivo à venda de todo o plantel da SAW para os conjuntos internacionais (100 Thieves, FlyQuest e BC.Game).
A avaliação feita era de quatro milhões de dólares por todo o plantel e foi prontamente desmentida pela organização em esclarecimento à RTP Arena.
A página referia que a SAW tinha conseguido “quatro milhões de dólares, que podem facilmente ser investidos na juventude portuguesa”. Esta aposta acabou por surgir com o anúncio do quinteto Genesis mas os números estarão muito longe da realidade.
Os warriors acabaram por libertar os atletas que compunham o plantel da segunda metade de 2025 com “Ag1l” a rumar à 100 Thieves, “story” para a FlyQuest e o restante trio para a BC.Game.
Notícia atualizada às 22h40: O General Manager da SAW veio publicamente esclarecer que a notícia adiantada esta terça-feira não correspondia à verdade.
Falso. https://t.co/IJ9zlF7D0E
— Bruno Marinheiro (@MarinhasGod) January 6, 2026
Lê as últimas novidades dos esports aqui.