Fotografia: Gabriel Lemos | Master League Portugal

A SAW venceu este sábado a russa 9 Pandas por 2-0 e garantiu a passagem para o RMR com o registo de 3-1 no qualificador fechado.

Superior, foi esta a palavra que resumiu o duelo entre a SAW e 9 Pandas, que garantiu ao quinteto português a passagem para o RMR de acesso ao Major de Copenhaga.

Com a escolha de mapas a mostrar ser de conforto para a equipa de “MUTiRiS” e companhia, o Nuke foi mesmo o local de abertura.

O arranque não podia ter sido de melhor forma, a SAW voltou a conseguir colocar a pistol round – algo que viria a repetir no lado defensivo – e manteve o equilíbrio das contas até à troca de lados.

Na passagem para o CT Side, os warriors conseguiram responder da melhor forma e apenas permitiram dois pontos ao quinteto russo. O descontrolo da economia não permitiu a 9 Pandas bater-se cara a cara e o 13:9 deixou a equipa portuguesa em vantagem.

O Overpass apareceu como escolha da 9 Pandas, mas o quinteto nacional esteve como peixe na água. O marcador mostrou 7:0 a favor de SAW a certa altura e a primeira parte fechou mesmo no 11:1.

Não foi preciso muito para o resultado ficar fechado no 2-0, uma autêntica lição da equipa liderada por “MUTiRIS” que confirmou a passagem ao RMR de acesso ao primeiro Major de Counter-Strike 2.

Destaque ainda para a prestação individual de “ewjerkz“, o jovem português apresentou-se irrepreensível no segundo mapa e fechou com um 20:4 em seu registo.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB