A SAW está oficialmente confirmada na primeira BLAST Bounty de 2026 ao assegurar o 18.º lugar do ranking VRS global. EYEBALLERS falha por 0.3 pontos VRS.
A equipa portuguesa vai arrancar o início de 2026 em torneios Tier 1. O lugar #18 do ranking VRS assegurou à equipa portuguesa a presença no BLAST Bounty.
Atualizado esta segunda-feira, o ranking da Valve posicionou a equipa portuguesa mais perto dos vários eventos Tier 1 do início de 2026.
Apesar da não presença no Major, o quinteto nacional conseguiu amealhar os pontos necessários nesta segunda metade do ano para garantir pelo menos o primeiro grande evento de 2026.
O ranking de 5 de janeiro entregará os convites para PGL Cluj-Napoca, IEM Krakow e IEM Brazil, deixando o final de ano decisivo para os warriors.
No ranking europeu, a SAW posicionou-se no 14.º lugar mas será certamente ultrapassada na próxima atualização devido às participações de NIP ou PARIVISION no Major.
O polo oposto mostra uma EYEBALLERS em desespero. A equipa de “JW” saltou do lugar #176 para o #33 em seis meses mas ficou a 0.3 pontos VRS de garantir o convite para a BLAST Bounty.
Coach described my feelings pretty good there. Damn i was dreaming about finally getting the chance to play a BLAST tournament.. 😢
Wildcard dream still alive maybe? Give us the opportunity @BLASTPremier and i bring back the wonderchild 🙏🏻#BlastBallers https://t.co/m1y2FPsFDd— Jesper Wecksell (@JW1) December 1, 2025
Lê as últimas novidades dos esports aqui.