Fotografia: Michal Konkol | BLAST

A SAW voltou a vacilar no Champion of Champions Tour e disse adeus a mais uma competição, despedindo-se da CCT East Europe Series 1.

Convidados diretamente para os Playoffs da competição internacional com $50,000 em prémios, os Warriors ainda tinham na memória a derrota recente sofrida para a ALTERNATE aTTaX e não conseguiram evitar o mesmo desfecho.

Em partida diante da Question Mark, formação bielorrussa com Igor “lollipop21k” Solodkov como principal destaque, a SAW não entrou bem no seu Nuke mas mostrou fibra para recuperar um mapa inaugural que parecia já estar perdido.

Do 5-13 ao 16-14, a equipa portuguesa rubricou uma reviravolta excelente mas não se deu bem com o Anubis, mapa no qual acabou por ser esmagada. Com um 16-4 no marcador e sem grande história, o BO3 ficava empatado e seguia para o Overpass.

Pela 3ª vez na série, a iniciativa ficou com a Question Mark que, aos poucos, foi ampliando a sua vantagem e foi para intervalo com uma vantagem de 10-5, não demorando muito a atingir o ponto de jogo após ver os Warriors reduzirem a distância.

Com um 8-15 pela frente, a SAW foi-se aguentando mas não fugiu à segunda eliminação precoce no espaço de três dias – sem direito a prémios monetários ou pontos para o ranking, a equipa despediu-se da CCT East Europe S1 com derrota por 16-11.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB