Mais uma semana, mais uma jornada da Orange Unity League que chegou ao fim com resultados semelhantes às anteriores.

Esta jornada contava com a estreia de mais dois nomes portugueses no lineup de ZEROZONE – Bruno “lwh” Cardoso e João “krush” Abraão – mas esteve longe de ser a que ansiavam.

FTW Esports abriu a semana com um jogo frente a Heretics, onde a equipa francesa tornou a missão da equipa da fénix extremamente difícil. Sem grande história, Inferno acabou por cair para Heretics por 16-5, deixando a equipa portuguesa com 4 vitórias e 8 derrotas na competição.

ZEROZONE fechou o primeiro dia da jornada frente a KPI. Apesar de demonstrarem uma maior organização de jogo que os lineups anteriores, os esforços ainda não foram suficientes para dar a primeira vitória à equipa maioritariamente portuguesa da organização espanhola. KPI venceu a jornada com um 16-10 em Mirage.

sAw continua a ser a única equipa com bons resultados consistentes na competição ibérica. Fotografia: Inygon

As dificuldades continuavam presentes em eXploit, que não conseguiram arranjar argumentos para o jogo apresentado por S2V. Com uma derrota por 4-16, eXploit continua abaixo da linha de água com apenas 2 vitórias em 12 jornadas.

A semana acabou numa nota positiva, com a vitória bem controlada de sAw frente a Wygers. Um 16-3 em Nuke manteve a equipa portuguesa igualada na tabela classificativa com S2V, estando ambas com 10 vitórias e 2 derrotas apenas.

Os resultados da semana foram:

FTW 5-16 Heretics
Tenerife Titans 16-3 QLASH
ZEROZONE 10-16 KPI
S2V 16-4 eXploit
sAw 16-3 Wygers

A Orange Unity League continua na próxima semana, naquela que conta com um derby entre as duas equipas do topo da tabela – sAw e S2V.

PUB