Naquela que foi a última jornada da primeira volta na Orange Unity League, as equipas portuguesas não impressionaram, tendo apenas sAw alcançado mais uma vitória.

Esta semana marcou também a estreia de Miguel “rlz” Martins pela equipa de ZEROZONE frente a Team Heretics. Sem conseguir apresentar qualquer resposta, ZEROZONE venceu apenas as duas pistol rounds, caíndo por 2-16.

Seguiu-se o duelo entre FTW e Tenerife Titans. Jogado em Dust2, a equipa de Pedro “whatz” Amaro mostrou dificuldades desde o início, não conseguindo ir além de um 5-16 para fechar a primeira volta, terminando com 4 vitórias e 5 derrotas.

O jogo de sAw frente a QLASH iniciou logo a seguir, conseguindo alcançar a única vitória portuguesa da semana. Disputado em Train, a equipa de Omar “arki” Chakkor entrou da melhor forma e nunca deixou a vantagem fugir, fechando o jogo por 16-9. sAw termina a primeira volta em 2º lugar, com 7 vitórias em 9 jornadas.

Para fecho de jornada estava reservado o encontro entre eXploit e KPI, também em Train. Apesar do bom início da equipa portuguesa, KPI acabou por se sobrepor e assegurar a vitória por 16-9. eXploit terminam assim a primeira volta abaixo da linha de água, com apenas 2 vitórias em 9 jogos.

Os resultados da semana foram:

Team Heretics 16-2 ZEROZONE
S2V 16-2 Wygers
FTW 5-16 Tenerife Titans
QLASH 9-16 sAw
KPI – eXploit

A próxima jornada arranca já no dia 31 de março, marcando assim o início da segunda volta da Orange Unity League.

PUB