A caminho dos Estados Unidos da América? A SAW reforçou a sua candidatura à ESL Challenger Atlanta com duas vitórias no arranque do qualificador fechado!
Convidada diretamente para participar na chave de eliminação dupla, a equipa portuguesa manteve o bom momento de forma que vive e está a um passo da grande final, batendo GenOne e GamerLegion nos seus primeiros duelos.
Diante da formação francesa, os Warriors eram favoritos claros e conseguiram um 2-0 com dois mapas bem distintos, dominando o Dust2 (13-4) antes de operarem uma reviravolta brutal no Nuke, recuperando de um 3-12 para 16-14.
Upper Bracket Final secured! ✅
GG @GamerLegion. #StayAWarrior pic.twitter.com/LOb6pvFvuG
— SAW (@sawggofficial) August 29, 2024
Com o primeiro obstáculo superado, a SAW mediu forças com a GamerLegion que justificou e bem a sua escolha de Inferno, deixando a turma de MUTiRiS à margem do mapa para se adiantar na série, fazendo-o com um 13-5 no marcador.
Em grande plano, story ajudou a sua equipa a devolver o favor no Ancient com os mesmos parciais ao intervalo e final de mapa, forçando a realização do Vertigo como decider para completar a reviravolta de SAW, jogo que venceu por 13-8.
Pelas 18:30 desta sexta-feira, os portugueses regressam ao servidor para enfrentarem a GUN5, formação oriunda do qualificador aberto e segunda menor cotada do qualificador fechado que, nesta tarde, superou NIP (2-1) e Sashi (2-0).
Lê as últimas novidades dos esports aqui.