A SAW não conseguiu ser bem sucedida no Grupo B da LVP Rising Series #2, terminando a sua participação às mãos da Movistar Riders.
Depois dos apuramentos de Acend e Finest para a próxima fase no dia de ontem, o dia de hoje abriu com o triunfo da Cream Real Betis por 13-4 em Bind, enviando a TOOOLS para a árvore inferior da prova.
No Ascent, a equipa de KILLDREAM chegou ao intervalo a vencer por 8-4 mas permitiu o empate dos Jinetes. Com uma defesa solidificada, os portugueses ficaram mais perto dos Playoffs com uma vitória por 13-10.
Jogo muito disputado, mas não conseguimos a vitória diante dos @Movistar_Riders, perdendo o Bind por 13-11.
Despedimo-nos assim da @LVPesVALORANT #RisingSeries. Prometemos voltar mais fortes. 👊#StayAWarrior pic.twitter.com/xiclSnm2Qa
— SAW (@sawggofficial) June 9, 2021
No jogo do 1º lugar, o representante nacional foi completamente obliterado. A Cream Real Betis controlou o jogo de princípio a fim no Bind, trocando de lado a vencer por 11-1 e fechando o seu apuramento com um 13:05.
Os Jinetes despacharam a TOOOLS a secas no Ascent para reencontrar a SAW, enfrentando dimaxx e companhia no Bind. Empatadas ao intervalo, as equipas necessitaram das 24 rondas para encontrar um vencedor.
A perder por 10-6, o conjunto português conseguiu recuperar e deixar a partida empatada a 11 rondas, no entanto acabou por cair com um 13-11 para se despedir da LVP Rising Series #2, torneio com 5.000€ em prémios.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.