Fotografia por: E2Tech/Gabriel Lemos

A SAW despediu-se este sábado da CCT North Europe Series 7 após sofrer uma reviravolta na série frente aos alemães da BIG.

Foi numa autêntica maratona e apenas decidida em overtime no terceiro mapa que a SAW acabou por dizer adeus a nova edição da CCT North Europe.

Com um Ancient a abrir a série por escolha de BIG, foi mesmo a equipa portuguesa a estar melhor ao longo de toda a primeira parte, fechando um 10:5 na passagem para o lado terrorista.

As fracas soluções nesse segundo tempo permitiram à alemã levar o jogo para overtime, onde a equipa portuguesa acabou por vencer 22:19.

Em Vertigo, a história foi de sentido único. A BIG dominou a defender e deu também poucas oportunidades na transição para o lado ofensivo, onde desde a pistol round mostrou superioridade. O mapa fechou-se com 16:7 no marcador.

Duas partes completamente diferentes marcaram o Anubis. O decider da série podia ter caído para qualquer um dos lados, mas foi sempre a equipa alemã que esteve mais perto de fechar.

O 10:5 a atacar deixava a equipa de “tabseN” mais perto da vitória, mas a resposta portuguesa foi categórica. Com “story”  a ser instrumental novamente, a equipa portuguesa foi conseguindo responder e um conjunto de cinco rondas nas últimas sete disputadas permitiu o overtime.

Desta feita, a armada germânica foi mais forte para lá do tempo regular. Sempre por cima do marcador, acabou por fechar o 19:16 e a vitória por 2-1 na série, marcada pela reviravolta.

Com este resultado, a BIG avança para as meias-finais da prova onde vai encontrar a los kogutos. SAW fica pelo caminho com um prémio de $2,000.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB